Expoflora

O que você precisa saber sobre a Expoflora

Já ouviu falar na maior exposição sobre flores e plantas ornamentais da América Latina? Estou falando da Expoflora.

Esse grande evento tem, entre suas atrações, desfiles de carros decorados, mostras de paisagismo e jardinagem, gastronomia holandesa, danças típicas e passeios turísticos.

Este ano o grande evento aconteceu entre os dias 30 de agosto e 29 de setembro.

Atrações

Além de flores e artigos relacionados à floricultura, o evento promoveu diversos aspectos da cultura e da gastronomia de Holanda.

Nesta época do ano, Holambra recebe, em média, 300 mil visitantes. A cidade é o maior centro de cultivo e comercialização de plantas ornamentais do país.

Opções de hospedagem

A melhor opção de hospedagem para quem vem visitar a feira de flores de Holambra é o Top Centrum Hotel, que fica pertinho dali.

A cidade de Holambra fica localizada no interior de estado de São Paulo, bem próximo de Campinas (35 km) e 120 km da capital.

Orientações

Para curtir melhor o passeio durante a Expoflora, é interessante chegar cedo para aproveitar melhor o seu dia. Os portões da Expoflora são abertos pontualmente às 9h.

Há muitas atrações que podem ser vistas durante o dia todo. Para evitar transtornos, retire o folder com a programação e o mapa de localização das atrações na entrada do recinto.

Se perdeu? Veja…

Você que veio visitar a Expoflora, oriente seu grupo, antes do desembarque, para que, caso alguém se perca, que procure pelos orientadores de público que estão uniformizados e espalhados pelo recinto.

Se possível, distribua um crachá de identificação com o número do telefone celular do guia que acompanha a excursão.

Animais

Vale lembrar que animais de pequeno porte são permitidos, porém há restrições da entrada deles no Hall de Exposições, restaurantes e área de alimentação.

Seguindo estas dicas, não há erro. Bom divertimento!

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Whatsapp
Enviar